Prisioneira do Mupi

Isto sim, é uma campanha Cooltive. Fructis Adeus Danos é a nova gama de produtos da Garnier e permite ao consumidor, utilizando-o três vezes, reparar todos os problemas do cabelo. Para promovê-lo, a Garnier está a fazer campanhas fantásticas, como podes ver no vídeo, em outdoors ou mesmo na Televisão. Esta acção de marketing aconteceu num dos lugares mais movimentadas de Lisboa, onde foi colocada uma mulher vestida como uma criminosa dentro de um mupi com um telefone que permitia às pessoas que passavam falar com ela. Uma vez atendida a “chamada”, a atriz começa a dizer que quem atendeu é sua cúmplice e a única maneira de não ser presa é usando o Adeus Danos da Fructis. Uma acção muito boa, que devia ter tido uma maior comunicação por parte da Garnier, de forma a assegurar que mais pessoas vissem o mesmo. Eu faço esse favor à Garnier e publico aqui para tu veres!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s