Fidelidade a um cão vermelho

Fidelidade a um cão vermelho

Uma nova marca tem aparecido no mercado de seguradoras – Fidelidade – a junção entre Fidelidade Mundial e Império Bonança. Até aqui tudo bem, se a marca não fosse um cão vermelho. Parece que a Fidelidade Mundial tem uma fatia maior e foi quem decidiu que o cão devia ficar (uma vez que a marca da empresa era um cão desde 1835). A idéia é boa, os cães estão relacionados com a segurança e por estarem sempre lá para os donos (para protegê-los), e é isso que a Fidelidade quer transmitir, isto é, a marca fazer o mesmo que um cão faz. No entanto, não será arriscado definir um cão vermelho como uma maneira de comunicar a nossa marca? O uso de um cão como campanha de lançamento da marca pode resultar mas, fazer disso a nossa marca não será perigoso? Deduzo que dentro de 20 anos nós já vamos estar cansados de campanhas de cães vermelhos? Espero que eu esteja errado e a Fidelidade nos presenteie no futuro com anúncios publicitários brilhantes, no entanto, eu duvido que isso aconteça. Apesar disso, a empresa protetora dos animais já veio a público criticar a marca por esta ter pintado os cães de vermelho para fazer o anúncio televisivo. Visto que as pessoas são sensíveis no que toca a prejudicar animais, vamos ver se essa estratégia de usar um cão vermelho como marca vai ter sucesso. Aceitam-se apostas!

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