O herói que não é herói

Não é novidade para ninguém que a AXE vive sustentada pela comunicação que faz e, para isso, a mesma tem de ser uma das melhores marcas a fazê-lo. Como podes ver, eles mantêm a fasquia muito alta. Em um nível que nenhuma outra marca neste mercado arrisca se quer a desafiá-los. Neste anúncio, transmitem a idéia de que os homens que usam produtos apollo se tornam num herói irresistível para todas as mulheres (algo que todos os homens querem o que é bastante bem jogado visto que os produtos da AXE só se destinam ao sexo masculino). Os anúncios desta marca são tão bons, que as pessoas já adivinham qual é que é da AXE e qual é que não é. Posto isto, garanto-vos que as suas campanhas vão ser publicações frequentes no blog.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s