Va Va Voom Button

A marca francesa Reanult fez uma campanha para promover o novo “Renault Clio Va Va Voom” e assim revelar a utilidade do mistério botão “Va Va Voom”. Nunca esquecendo as suas origens, a Renault cria todo um ambiente com atores, atrizes, cenários e encenações que o(a) condutor(a) sente que está em pleno país de França, cheio de glamour e paixão. Com esta experiência a meio de um test drive, é seguro dizer que, pelo menos, quatro novos clientes a Renault conseguiu angariar. Fizeram ainda uma versão para as mulheres que podem ver a partir deste link: http://www.youtube.com/watch?v=LgQSXQHILPM. Apreciem!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s