Tem o mesmo sabor ou não?

Coca-cola enfrenta um grande problema por parte dos consumidores: não comprarem Coca-Cola Zero, por acharem que o sabor é diferente do original. Como mudar a sua opinião? Fazer mais uma campanha cooltive (todas as campanhas da coca-cola são cooltive), provando que as pessoas se não souberem que estão a beber a zero e não a original, não reparam na diferença. Neste caso, vemos pessoas em um cinema a pedir uma coca-cola normal e é servido uma Coca-Cola Zero dentro da embalagem da normal. Os consumidores nem sequer reparam e depois de algum tempo dentro da sala de cinema, começa uma “propaganda”, que consiste em o homem que serviu as colas, revelar o que realmente eles estão a beber. Os consumidores adoraram a “brincadeira”, ainda para mais porque lhes foi oferecida outra coca-cola. E tu? Qual é que preferes?

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s