100% das estatísticas somos nós que fazemos!

Para além das naturais campanhas da coca-cola com o slogan “Feel Hapiness” apelando sempre ao prazer que há em consumir coca-cola, desta vez, a marca apela ao sedentarismo, para não ficarmos sentados e começarmos a fazer exercício. Porque “100% das estatísticas somos nós que fazemos!”. Há imensas pessoas a dizer que é de uma hipocrisia imensa a coca-cola fazer campanhas desta natureza quando é uma das responsáveis da obesidade. Não concordo, porque se as pessoas fizerem exercício não há problema nenhum em beber coca-cola. Há problema sim em ingerir mais calorias do que aquelas que queimamos e neste caso, a coca-cola apela, e muito bem, a que se faça exercício físico. Assim sendo, considero esta campanha brilhante como tantas outras da marca que têm sempre um propósito e conseguem sempre fazer algo diferente e inovador.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s