Nokia revolta-se, finalmente!

Era mais que evidente que de há uns anos para cá, quando a apple trouxe o iphone para o mercado e a samsung (um pouco depois) os androids, a Nokia não reagiu e começou a perder grande quota de mercado. Se calhar uma estratégia da marca para manter uma imagem de simplicidade e comodidade relacionada com os seus produtos, mas rapidamente veio descobrir que o consumidor tinha mudado e queria mais o que obrigou a Nokia a reagir. Surge então esta excelente campanha denominada “don’t fight” que conta com dois anúncios, um num casamento e o que aqui publiquei, todos com a mesma mensagem: não vale a pena os possuidores de iphone e android lutarem para obterem a melhor gravação ou a melhor foto com o seu aparelho. Uma campanha focada na principal vantagem do Nokia Lumia, a camâra fotográfica. Vale a pena ver e esperar ansiosamente por uma possível resposta por parte da samsung ou da apple.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s