Guerra aberta nas Telecomunicações (MEO)

M4O foi o primeiro pacote a ser lançado em Portugal com televisão, voz fixa e móvel, e internet abrindo as portas para uma guerra que ainda vai a meio. Sempre com um registo cómico os gato fedorento não perdem uma oportunidade para mostrarem que até num vídeo de 15 segundos conseguem pôr as pessoas a rir e que, afinal, ainda não os podemos esquecer. Com estas campanhas publicitárias o serviço M4O posiciona-se como algo que é nacional mas que todo o mundo deseja ter, dando a ideia de que os portugueses são uns sortudos e têm de aproveitar o serviço. A PT só fica a ganhar com estas publicidades porque para além conseguir transmitir o pretendido, ainda conseguem animar “o público lá em casa”. Como se pode ver, não surgiram alterações na forma da PT apresentar os seus serviços depois da fusão com a Oi (fusão que resultou na CorpCo). Assim sendo, parece que o Natal vai ser tranquilo para a MEO no entanto, não se pode desleixar porque há forte concorrência à perna.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s