Smart a acabar o ano em grande!

Nos dias de hoje, a postura por parte das marcas tem de ser de transparência para com o cliente e não em prometer um produto ou serviço que depois, quando adquirido, não corresponde ao prometido. Posto isto, podemos afirmar que as melhores campanhas publicitárias são aquelas que conseguem transmitir ao cliente, de uma forma original e criativa, todas as vantagens que o mesmo vai poder desfrutar se consumir aquele produto ou serviço. E foi exatamente isso que a Smart conseguiu criar: um vídeo que mostra que o seu modelo “Fortwo” é perfeito para a cidade, chegando até a ter uma pequena insinuação de ser o todo-o-terreno citadino (devido à maneira arrojada como o carro sobe o passeio para estacionar). Para além disso, consegue ilustrar todas as desvantagens de usar o carro fora da cidade de uma maneira bastante cómica e agradável para quem está a ver. Uma escolha a considerar para quem vive em grandes metrópoles.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s