Marketing noutro nível!

Apotek, uma marca que desconhecia até ver esta campanha, conseguiu deslumbrar o mundo. Isto porque transmitiu a mensagem que queria – que a nova linha de produtos para o cabelo permite obter mais suavidade – de uma forma “simples” e apelativa. Considero uma ação cooltive, no entanto, não pude deixar de reparar num pequeno defeito. Quando o metro chega as pessoas vêem a animação, mas quando chega a parte de anunciar o que realmente interessa, ou seja, o produto em si, as pessoas já entraram no metro e as que saem simplesmente vêem um produto a ser anunciado, não despertando muita atenção. Será que quando o metro parte a animação começa do início outra vez? Fica a questão…

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s